Furacão e Palmeiras fazem o jogo dos “desfalcados”
O duelo entre Palmeiras e Atlético, amanhã, colocará em campo equipes desfiguradas no gramado do Palestra Itália. Isto porque os dois times terão uma série de desfalques para a partida, que está prevista para ser iniciada às 18h30, em São Paulo.
Pelo lado alviverde, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o zagueiro Danilo, que ainda mantém vínculo com o Furacão até 2011 e não pode enfrentar seu ex-clube. Além dele, o lateral-esquerdo Armero foi expulso na partida contra o Cruzeiro, na quarta-feira, e terá de cumprir suspensão automática. Para completar, o meia Cleiton Xavier foi advertido com o terceiro cartão amarelo e o lateral-direita Wendel levou nove pontos na boca depois de receber uma cotovelada do atacante Kleber. A única boa notícia para o treinador alviverde é a volta do volante Edmílson, que está praticamente recuperado das dores na coxa esquerda e tem retorno praticamente garantido.
Já o Furacão não terá os suspensos Márcio Azevedo e Wallyson, que receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Sport. Além deles, o técnico Antonio Lopes não poderá contar com o zagueiro Rhodolfo, que segue em recuperação de um estiramento e com o atacante Alex Mineiro, que continua fazendo fisioterapia.