26 set 2009 - 22h09

Confira a entrevista coletiva do técnico Antônio Lopes

O técnico atleticano, Antônio Lopes, falou sobre o desempenho do Furacão na partida contra o Palmeiras. O treinador gostou da atuação rubro-negra e acredita que o resultado do jogo foi injusto.

Confira a entrevista coletiva de Lopes:

Resultado

“Essa derrota foi uma injustiça. Novamente fizemos uma grande partida, no segundo tempo melhoramos mais, e o Palmeiras não criou nada, só fizeram o gol. Nós criamos boas chances, acredito que pelo menos o empate poderia ter sido o resultado mais justo, mas a equipe soube marcar, soube neutralizar bem as peças importantes do adversário e exploraram bem os flancos, mas futebol é isso. No meu ver o Atlético Paranaense foi muito melhor que o Palmeiras”.

Preocupação

“Temos preocupação sim. A prioridade é se afastar da zona de rebaixamento, então temos que ficar preocupado, pois é o nosso trabalho sair dessa situação incômoda”.

Palmeiras

“O Palmeiras teve sorte e competência também, principalmente do Marcos, que fez grandes defesas. O Palmeiras fez também uma boa partida, mas achei que o Atlético foi melhor hoje”.

Netinho e Geílson

“Acredito que podemos sair dessa posição sim. O Netinho é um bom jogador, e entrou muito bem. Ele é mais ofensivo que o Rafael Miranda, por isso o coloquei, e assim ele pôde criar bem do lado esquerdo. E é lógico que ganhamos com a inclusão dele no elenco. Assim como o Geílson também, que é um bom jogador”.

Derrota

“Aquela bola não podia ter passado, ainda mais por ser bola rasteira no primeiro pau. Vou conversar com a rapaziada, porque perdemos por falta de posicionamento ali na área, no momento do escanteio”.

Substituições

“Não me arrependi de não ter começado com o time assim. O Wesley faz bem o papel dele na esquerda, e o Alex Sandro não é um jogador tão agressivo como o Wesley. Gosto da maneira que o Wesley jogou partindo para cima, e nós precisávamos ter mais poder na parte ofensiva desde o começo do jogo. Mas o Alex entrou muito bem e criou bastante também”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…