26 set 2009 - 21h56

Nei: “Foi mais falta de sorte nossa”

Mesmo fazendo grande partida, o Atlético não conseguiu superar o Palmeiras e acabou derrotado em São Paulo por 2 a 1. Após o apito final, os jogadores atleticanos comentaram o desempenho do time na derrota para o líder Palmeiras.

O meia e capitão Paulo Baier gostou do desempenho do time, apesar da derrota. “A equipe foi muito bem hoje, e jogamos de igual para igual. Criamos várias chances, mas não conseguimos concluir, porém todos os jogadores estão de parabéns pelo jogo que fizeram. Vamos pensar no próximo jogo agora”, declarou Baier.

O meia Marcinho lamentou o resultado e já pensa no próximo adversário, o Corinthians. “Nós criamos boas chances para matar o jogo, mas temos que lembrar que jogamos contra uma grande equipe e que tem um goleiro em grande fase, que acabou pegando tudo. Mas jogamos bem, infelizmente o resultado não veio. Agora vamos buscar a vitória contra o Corinthians”, falou o meia atleticano.

Já o lateral-direita Nei creditou a derrota a falta de sorte do time. “Foi mais falta de sorte nossa. Nós jogamos bem, criamos boas chances e fizemos uma boa marcação. Prefiro jogar mal e ganhar. Não adiantar jogar bem e perder. Jogamos mal contra o Sport e ganhamos, jogamos bem contra o Palmeiras e perdemos”, finalizou Nei.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…