29 set 2009 - 11h44

Geílson: “Vou brigar por vaga no time”

Após a chegada do técnico Antônio Lopes, o atacante Geílson foi reintegrado ao grupo principal e fez sua estreia na temporada na derrota diante do
Palmeiras.

O atacante, que não vinha sendo relacionado pelas comissões técnicas anteriores, esteve em campo nos últimos 10 minutos da partida de sábado,
tempo suficiente para quase empatar o jogo para o Furacão. Apesar do pouco tempo em campo, sua movimentação agradou Lopes e o jogador espera ter mais oportunidades no time. “Para mim deu para mostrar para o treinador que eu tenho capacidade para ser aproveitado mais vezes. Quem sabe com mais oportunidades posso fazer gols e brigar por uma vaga no time”, declarou ao site oficial do Atlético.

Já pensando no próximo adversário, Geílson espera treinar bem durante a semana para que suas chances de enfrentar o Corinthians, no próximo sábado, aumentem. “Temos que fazer uma semana boa de treinos para enfrentar o Corinthians. E eu, particularmente, vou trabalhar para ter mais oportunidades durante os jogos. Força de vontade e disposição nunca vai faltar para ajudar o time tentando sempre marcar gols, que é o papel do atacante”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…