O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 set 2009 - 11h50

As mesmas laranjas podres de sempre

A função do atacante é fazer gol e ele recebe para fazer gols. Quando faz gols, não faz mais que a obrigação. Assim como o goleiro é pago para defender gols, ele recebe e treinapara isso. Quando defendo a meta não faz mais que a obrigação.

Fazer gols, defender o gol ou não deixar o time cair para segundona não dá direito a pedir renovação ou aumento de salário. Tudo é contrato trabalhista.

Gostaria de ver o Rafael Moura fazendo gols pelo Atlético, sim, mas, infelizmente, por atitudes próprias do jogador e de sua panela, foram todos afastados pela diretoria. É a lei do mais forte, do chefe.

Netinho, se cuida, quem sabe mais pra frente você estará fazendo um gol contra nós e comemorando como uma biba louca. Aproveita a segunda chance com seriedade e disciplina.

Com a diretoria é igual. Se a diretoria não cumprir o que prometeu ao jogador e seus sócios, tchau, diretoria nas próximas eleições. É a lei do mais forte. Se temos com 20.000 sócios, uma receita igual ou maior que o Internacional, com 70000 sócios, então algo de errado no administrativo está ocorrendo.

Uma certeza eu tenho: pode cair pra segunda ou até a terceira, mas terá sempre nossa força para se reerguer até que todas as laranjas podres do time e da diretoria se afastem e o Atlético ocupe o lugar que lhe compete que é o topo da tabela.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…