As mesmas laranjas podres de sempre
A função do atacante é fazer gol e ele recebe para fazer gols. Quando faz gols, não faz mais que a obrigação. Assim como o goleiro é pago para defender gols, ele recebe e treinapara isso. Quando defendo a meta não faz mais que a obrigação.
Fazer gols, defender o gol ou não deixar o time cair para segundona não dá direito a pedir renovação ou aumento de salário. Tudo é contrato trabalhista.
Gostaria de ver o Rafael Moura fazendo gols pelo Atlético, sim, mas, infelizmente, por atitudes próprias do jogador e de sua panela, foram todos afastados pela diretoria. É a lei do mais forte, do chefe.
Netinho, se cuida, quem sabe mais pra frente você estará fazendo um gol contra nós e comemorando como uma biba louca. Aproveita a segunda chance com seriedade e disciplina.
Com a diretoria é igual. Se a diretoria não cumprir o que prometeu ao jogador e seus sócios, tchau, diretoria nas próximas eleições. É a lei do mais forte. Se temos com 20.000 sócios, uma receita igual ou maior que o Internacional, com 70000 sócios, então algo de errado no administrativo está ocorrendo.
Uma certeza eu tenho: pode cair pra segunda ou até a terceira, mas terá sempre nossa força para se reerguer até que todas as laranjas podres do time e da diretoria se afastem e o Atlético ocupe o lugar que lhe compete que é o topo da tabela.