Malucelli e Bolicenho
O que dizer de vocês?
Só tenho uma coisa a falar. São umas toupeiras. Nunca se fala mal de um jogador que está com contrato vigente no clube e ainda colocado em uma situação vexatória como está. Isso suas toupeiras tem nome. Chama-se assédio moral.
Vocês estão humilhando o jogador que foi um dos pilares da nossa salvação em 2008, é o atual artilheiro do clube e o jogador que recebeu o título de craque do campeonato paranaense. E vocês o colocaram nesta condição humilhante.
Só de ouvir o Bolicenho falando das preciosas contratações para o nosso ataque me dá enjôo. Dizer que estão reforçando o time com Tiuí e Brasão da vida é brincadeira. Um é encosto que vem da Europa, outro é um craque das divisões D e C. E vocês falam em reforços de boca cheia.
Vou dizer uma coisa a vocês dois. Caso o Clube Atlético Paranaense não consiga sair desta fria que vocês dois, com esta administração amadora, que o Ocimar Bolicenho e você, Malucelli, nos colocaram, podem esperar que no último jogo a torcida saberá cobrar de vocês o que lhes foi devido.
Não brinquem com a torcida rubro-negra. Ela não é torcida, Ocimar Bolicenho, de timinho de segunda divisão que você torce lá do puxadinho e nem Malucelli, igual ao do gosto de sua família lá do Alto da Glória. Ela é torcida de um time de primeira divisão e com uma Copa do Mundo a ser realizada em seu estádio.
Portanto, fiquem espertos e reabilitem o Rafael Moura, que, junto como Alex Mineiro, Paulo Baier, Wesley, Valencia, Netinho, Márcio Azevedo, Manoel, Rhodolfo, Nei, Galatto ou Neto, farão o Furacão chegar a melhores posições.
Vocês ainda têm escolha. Ou reabilitam o Moura ou vão no final do ano tomar uma repreensão da nossa torcida.
Se liga, Ocimar Bolicenho e Malucelli, a bolinha de vocês não está tão cheia assim para ficarem brincado com coisa séria e nem a torcida os apóia nesta palhaçada que vocês criaram dentro do clube. Pagam uma fortuna para o jogador e só o deixam treinando.
Fica uma situação paradoxal, senhor Malucelli. O senhor fala no déficit do caixa, mas banca um jogador que não produz nada, não por culpa do jogador, mas pela incompetência de sua administração que trouxe um paranista, com mentalidade de dirigente de timinho de várzea, para dirigir o futebol do Clube Atlético Paranaense.
Manda embora o Bolicenho enquanto dá, pois mais tarde será muito tarde para isso.