Quem é o presidente?
Francamente não dá para entender. Quem manda ou administra o Atlético? Vejamos bem a situação do Rafael Moura. Começando pelo treinador o Antônio Lopes, na vontade dele o Rafael seria reintegrado, mas ele afirma que é uma decisão da diretoria, ou seja, ele está cumprindo ordens. O presidente é um fraco, um banana. Como um presidente fala que se a comissão técnica pedisse, ele analisaria o caso? Puxa, vida ele é o presidente ou não?
Se fosse há tempos esse problema já teria sido resolvido, nós tínhamos um presidente. Hoje tudo indica que o Diretor está acima do nosso presidente.
O caso se torna mais estranho ainda quando ele diz que a parte técnica dele não se discute, mas foram pesados todos os pontos. Que pontos são esses? Fala, explica, nós torcedores temos o direito de saber. Como um clube grande como o nosso não achou uma saída mais justa com o jogador, uma punição, uma conversa, pelo menos saber se o jogador estava com algum problema para tentar ajudá-lo de alguma forma? Veja como a Diretoria do Flamengo cuidou do Adriano. O cara faltava ao treinos, saía na noite, bebia e o diretor de lá, ao invés de afastá-lo, deu atenção, carinho, e o Adriano voltou a sorrir e hoje está correspondendo a atenção que lhe foi atribuída – hoje é um dos artilheiros do campeonato. Já aqui, não, a ignorância foi tanta que afastaram nosso artilheiro, simplesmente abandonaram o cara. Parabéns, Sr. Bolicenho, são sei onde você quer chegar, mas pode esperar que seu dia vai chegar, nossa torcida é diferente da outra que você um dia foi presidente.