Sou atleticano
Sou atleticano.
Confesso que é mais difícil entender as notícias veiculadas na mídia sobre meu Atlético, inclusive em sites declarados ATLETICANOS, do que o futebol apresentado pelo time.
Vejam as matérias:
– Atlético tem a pior campanha do segundo turno;
– Atlético patina no Brasileiro;
– Danilo se vinga do Furacão.
Confesso que estou pasmo com tamanha falta de consideração com meu time.
Primeiro porque disputamos o campeonato mais equilibrado do mundo e a nossa classificação atual é fruto não só da administração do futebol atleticano, bem como do futebol apresentado pelo time até agora, e sim de graves erros de arbitragem. É só lembrar:
– Fomos prejudicados contra S. Paulo, Palmeiras, Flamengo no Rio e por aí vai, pênaltis não marcados, impedimentos duvidosos, faltas marcadas para segurar o contra-ataque. Contra o Palmeiras, na Baixada, com 20 minutos de jogo, a zaga do Furacão inteira já tinha levado amarelo. Então, aos erros de arbitragem computaria mais 9 pontos pelo menos ao Atlético e nossa classificação melhoraria em muito, estaríamos com certeza brigando por libertadores.
Se lembrarem um pouquinho… Copa do Brasil e as péssimas arbitragens dos 02 jogos contra o Corinthians. Será que foi encomendado? É claro que foi, pois o Corinthians na final da mais IBOPE para GLOBO do que o Atlético.
Fizemos partidas sensacionais contra Corinthians, Palmeiras, S. Paulo, Internacional ou os principais times do Brasil hoje. e não ficamos devendo nada para ninguém.
Revelamos vários jogadores da base. Lembro-me que estive com Lopes em Londrina, contra o FLU, e falamos muitos sobre o potencial da gurizada atleticana.
Temos sete jogos em casa na reta final do Brasileirão, temos que ganhar os sete, e com este incentivo da mídia fazendo a cabeça da torcida contra o time, a coisa vai ficar difícil.
Acorda, Torcedor! nosso time não é um monstro como os pessimistas querem. O Corinthians, com todo o investimento, só ganhou 2 jogos fora de casa, mas a RPC, que é do Paraná, fala e fala mal do Atlético. Quem assistiu a Revista RPC no domingo último sabe do que estou falando, né GIL ROCHA, aquele que só ferra o Furacão.