5 out 2009 - 8h05

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Miranda é a cara do novo Rubro-Negro
Antônio Lopes não costuma, por princípio, individualizar os elogios. Prefere enaltecer a força do grupo. Porém, o treinador fez questão de abrir uma exceção para o volante Rafael Miranda após a vitória do Atlético por 3 a 1 sobre o Corinthians, sábado, no Paca­em­bu, resultado que empurrou o Fu­­racão para um pouco mais longe da zona de rebaixamento. “O Ra­­fael fez uma partida quase perfeita. Marcou bem, saiu bem para o jogo. Ele é muito importante”, discursou o técnico.

 

“Atuação foi quase perfeita”, diz Lopes
O técnico Antônio Lopes finalmente pôde respirar aliviado no sábado, ao final da partida contra o Corinthians, já que a equipe vinha de uma sequência de cinco partidas jogadas fora de casa que acabaram em derrota. “A apresentação foi muito boa. Tudo o que havíamos treinando acabou acontecendo. Os gols saíram de jogadas elaboradas no treino”, disse.

 

Furacão fenomenal em Sampa
A cada jogo que passa, o sonho do torcedor corintiano em conquistar a Tríplice Coroa fica mais distante. Ontem, o Corinthians perdeu para o Atlético-PR por 3 a 1, no Pacaembu. Como no primeiro turno, Paulo Baier brilhou na vitória do Furacão sobre o Timão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…