Miranda é a cara do novo Rubro-Negro
Antônio Lopes não costuma, por princípio, individualizar os elogios. Prefere enaltecer a força do grupo. Porém, o treinador fez questão de abrir uma exceção para o volante Rafael Miranda após a vitória do Atlético por 3 a 1 sobre o Corinthians, sábado, no Pacaembu, resultado que empurrou o Furacão para um pouco mais longe da zona de rebaixamento. O Rafael fez uma partida quase perfeita. Marcou bem, saiu bem para o jogo. Ele é muito importante, discursou o técnico.
|
Atuação foi quase perfeita, diz Lopes
O técnico Antônio Lopes finalmente pôde respirar aliviado no sábado, ao final da partida contra o Corinthians, já que a equipe vinha de uma sequência de cinco partidas jogadas fora de casa que acabaram em derrota. A apresentação foi muito boa. Tudo o que havíamos treinando acabou acontecendo. Os gols saíram de jogadas elaboradas no treino, disse.
|
Furacão fenomenal em Sampa
A cada jogo que passa, o sonho do torcedor corintiano em conquistar a Tríplice Coroa fica mais distante. Ontem, o Corinthians perdeu para o Atlético-PR por 3 a 1, no Pacaembu. Como no primeiro turno, Paulo Baier brilhou na vitória do Furacão sobre o Timão.
|