5 out 2009 - 16h50

Nem é protagonista de partida do Trieste pela Suburbana

Campeão brasileiro e capitão do Atlético em 2001, o zagueiro Nem protagonizou momentos distintos no último final de semana, quando defendeu o Trieste contra o Vila Fanny, pela Suburbana.

Aos 36 anos, Nem acabou participando do gol do Vila Fanny aos 33 minutos do primeiro tempo, quando o atacante João Paulo chutou cruzado e o zagueiro acabou desviando a trajetória da bola. Porém, o Trieste deu o troco e empatou a partida logo na volta do segundo tempo com Geraldo, que deixou tudo igual no Estádio Ismael Gabardo.

O jogo seguiu equilibrado até o final da partida, quando Nem marcou o gol da virada triestina aos 46 minutos do segundo tempo. O experiente zagueiro aproveitou a falha da zaga e chutou forte de dentro da área para o time de Santa Felicidade. De vilão a herói, o zagueiro comemorou a atuação. “Prejudiquei o meu goleiro, mas depois ajudei o time”, disse o jogador, que destacou como é jogar pela Suburbana: “para mim não tem diferença. Encerrei minha carreira e agora estou ajudando os meninos aqui. Estou feliz de jogar em Curitiba”. Um minuto depois, Douglas, do Trieste, tocou para o fundo da rede para definir o 3 a 1 no placar.

Nem foi o primeiro atleta a procurar o Atlético para fazer tratamento médico no CECAP, Centro de Reabilitação do Atleta de Futebol, logo em sua inauguração, no mês de abril.

Com informações da Gazeta do Povo



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…