O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 out 2009 - 22h42

Patrocinador de peso!

Uau! Levamos 3/4 de campeonato pra ajeitar o time! Eles conseguiram! Parabéns!

Uau! Não queria entrar com a ‘apologia do contra’ ou querer dar uma de negativo, mas lhes digo:

– Pessoal, aproveite pra ver o TIME jogar! Terminando o ano escutaremos as ladainhas – os jogadores ficarão para 2010!

Quando iniciarmos 2010, Manoel vai para o São Paulo, Wallyson pro Corinthians, fulano pro Palmeiras, ciclano para o Grêmio etc… e inicia-se outro ciclo 2010! Perderemos e ficaremos ameaçados até outubro de 2010, até que formamos novo time e vendemos tudo novamente!

Pessoal, desculpe a realidade, mas nós somos um clube formador de talentos e repassador de jogadores ‘melhorados’ em sua parte física e psíquica – depois vendidos e revendidos…

E quando, por algum motivo ou outro, a gente luta pra ficar com algum, bah, naturalmente se contundem ou alguns ‘boicotam’ o jogo pra ir a outros clubes paulistas!

Como mudar? Acho difícil! Precisamos de um PATROCINADOR DE PE$O ou de D$OLLAR!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…