5 out 2009 - 17h20

Wallyson: “Confio no meu futebol”

O atacante Wallyson finalmente desencantou com a camisa rubro-negra na vitória contra o Corinthians, quando marcou o segundo gol da equipe e teve grande destaque no importante resultado a favor do Furacão.

Além do gol assinalado, o atacante deu o passe para Paulo Baier abrir o placar no Pacaembu e agora espera emplacar no ataque. “Meu último gol foi contra o Vitória. Então fico muito feliz de voltar a marcar gols e ajudar a equipe com vitórias. Temos que continuar com essa sequência boa até o final do campeonato”, disse o atacante ao site oficial.

Wallyson já direciona a atenção para a partida de quarta-feira, contra o Grêmio, e espera continuar podendo ajudar a equipe na reta final da competição nacional. “Sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito difícil, mas confio no meu futebol e no de todos os nossos jogadores. Na quarta-feira quero ajudar minha equipe e voltar a marcar gols dentro da Arena”, comentou.

Por fim, o atacante pediu paciência ao time e apoio da torcida no difícil jogo contra o Grêmio, no Caldeirão. “Nosso time dentro da Arena tem que repetir as atuações que tivemos fora de casa. Mas aqui os adversários sempre vêm fechados e por isso precisamos de paciência. O Grêmio é um time forte, mas com o apoio do nosso torcedor temos tudo para sair com a vitória”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…