O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 out 2009 - 7h11

Carreira de Rafael Moura IV

Amigos, não sabem como fico feliz em ler textos como “Carreira de Rafael Moura” I e III. Uma semana atrás, publiquei um texto que pareceu um oásis de memória nesse espaço que queria em peso a volta do referido jogador.

Minhas preces foram atendidas e a vitória contra o Corinthians fez a memória da maioria da nação atleticana voltar ao normal.

Rafael Moura é ruim, muito ruim. Faz uns gols, mas isso até Pedro Oldoni fazia e não vejo ninguém aqui ter saudades deste. Porém, ser ruim não é seu pior defeito, pois é desagregador e falastrão. Só quem mora no Pólo Norte e acompanha futebol por telegrama não percebeu que o time do Atlético mudou da água pro vinho com a saída dele e das outras laranjas podres.

Afastá-lo foi uma atitude certa e extremamente corajosa do Ocimar Bolicenho, se um dia encontrá-lo na rua, vou fazer questão de parabenizá-lo por isso.

Quanto ao Rafael Moura, quem gostar leva pra casa e dá leite. No Atlético ele não joga e nem no meu time das peladas de sexta.

E vamos mudar de assunto!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…