6 out 2009 - 8h07

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Dupla Atletiba sente os reflexos do Estadual
Iniciar a temporada enfrentando um Paranaense deficitário, com pouquíssima receita, qualidade técnica baixa e quase nenhum prestígio logo antes do Brasileiro tem sido um estorvo para Atlético e Coritiba. Muitas das razões de ambos terem se acertado apenas no desfecho do Nacional estão na péssima “preparação” executada durante o Estadual.

 

Dois desfalques e duas dúvidas
O técnico Antonio Lopes tem problemas para escalar o time para o jogo de amanhã, contra o Grêmio, às 21 horas, na Arena. O zagueiro Manoel e o lateral-direito Nei estão suspensos por terem acumulado três cartões amarelos.
O zagueiro Rhodolfo e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo não treinaram ontem, devido a dores musculares. A previsão do departamento médico é que os dois estejam recuperados até hoje e possam enfrentar o time gaúcho.

 

Atlético-PR terá dois desfalques contra o Grêmio
Apesar de ter aprovado a atuação do Atlético Paranaense na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, o técnico Antônio Lopes terá que mexer na equipe para a partida contra o Grêmio, quarta-feira, às 21h, na Arena. Tudo porque o lateral-direito Nei e o zagueiro Manoel receberam o terceiro amarelo e terão que cumprir suspensão.

 

Vitória fora de casa dá moral ao Atlético

 

Delegado começa a testar equipe que encara o Grêmio
Pela rodada do meio de semana o Atlético recebe o Grêmio querendo manter o embalo no Brasileirão. Para a partida, o técnico Antônio Lopes deve mexer na equipe, já que terá dois desfalques, o zagueiro Manoel e Nei cumprem suspensão por cartões amarelos. O treinador já observa Chico e Fransérgio para as vagas. Mas se o comandante optar por manter o esquema de jogo com dois zagueiros é possível que o setor seja formado por Rhodolfo e Chico.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…