8 out 2009 - 8h06

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Sem a ousadia de visitante, Atlético volta a jogar mal e só empata na Arena
O Atlético arrasador da Arena da Baixada não tem funcionado. Ontem, no 0 a 0 com o Grêmio, o Rubro-Negro completou o terceiro jogo seguido no estádio sem animar sua torcida – antes, havia empatado sem gols com o Flamengo e vencido o Sport, por 1 a 0, jogando mal.

 

Atlético fica no zero e deixa Lopes invicto na arena
Atlético e Grêmio empataram em 0 a 0 na Arena, ontem à noite, pela 28a rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time paranaense permaneceu em 14º lugar e manteve uma distância de seis pontos em relação ao Santo André, que está na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento.

 

Atlético-PR e Grêmio empatam sem gols
Em uma partida de baixo nível técnico – embora em campo estivessem jogadores como Souza, Tcheco e Paulo Baier -, Atlético-PR e Grêmio empataram em 0 a 0 na Arena da Baixada, nesta quarta-feira. O resultado foi ruim para as duas equipes no Brasileiro: o Furacão tenta fugir da parte de baixo da tabela, enquanto o Grêmio ainda sonha com o G-4 da competição.

 

Na volta ao Caldeirão, torcedor fica sem o grito de gol
Em uma partida de baixo nível técnico – embora em campo estivessem jogadores como Souza, Tcheco e Paulo Baier -, Atlético-PR e Grêmio empataram em 0 a 0 na Arena da Baixada, ontem.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…