O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 out 2009 - 11h15

Ônibus

Ônibus na capital do ônibus e um mal feito, aliás, mal visualizado;
branco, todo ônibus sai da fábrica branco.

Ônibus predominante branco com uma faixas pretas e vermelhas, seria o Botafogo Paulista ou uma gazela…

Ônibus tem que ser preto, vermelho ou prata detalhando com preto, desenhados cenas de grandes furacões comendo estádios, usar nas rodas luz persistente e tudo que for de visual e tecnológico. Algo que se imponha ao chegar. Eu torceria para ter aquele som de turbo, motor cromado e cobertura de vidro do motor, com tudo refletindo vermelho no motor, algo que seja motivo de orgulho e que seja como os ônibus americanos de rebites, que a viação Cometa tinha e também os muambeiros antigamente usavam para vir aqui em Foz.

Mas o Atlético é um clube de futebol e não uma loja tuning de ônibus.

O Atlético perdeu a criatividade das ações de marketing, mas eu já sei porquê, deveria ter uns 3 desenhos e nós, aqui, escolhermos qual seria o desenho e boa. Algo normal.

Agora, não tão simples de pintura como aquelas faixinhas vermelha e preta sobre o branco, porque até o biarticulado é vermelho.

Cadê a inovação, Atlético?

O ônibus é só para andar por aqui, não é igual em 1995, quando o time ia de busão até Mogi-Mirim, Barra do Garça e etc.

Por que não fazer do ônibus algo diferente?

Diferente é nossa marca.

Diferente seria ter um avião.

Avião, Emirados Árabes, mercado brasileiro crescendo no céu, Copa do Mundo, Olimpíada…

Cadê as ações extra-campo?

E tudo começou em um ônibus.

Vamos, Atlético, capitalizar para lotar a sala de troféis e depois fazer um museu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…