8 out 2009 - 0h18

Tcheco: “O time da casa se defendeu demais”

O meia gremista Tcheco criticou a postura do Atlético no empate sem gols na quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o capitão do tricolor gaúcho, o Rubro-Negro foi muito defensivo, principalmente na etapa inicial. “Foi um jogo meio esquisito. O time da casa se defendeu demais. No primeiro tempo, eles ficaram todo o tempo atrás da linha da bola”, afirmou o meia.

Um dos motivos que fez a partida ser truncada, sem muitas chances de gol, foi o excesso de faltas pelo lado gremista. Tanto que cinco jogadores do tricolor receberam o cartão amarelo, entre eles o próprio Tcheco; enquanto no Atlético, só o zagueiro Ronaldo levou o cartão.

O volante atleticano Rafael Miranda também falou sobre a partida e o resultado. “O jogo foi muito equilibrado. Acredito que o Grêmio foi melhor no primeiro tempo, e nós na segunda etapa. O empate foi justo”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…