Time pequeno
Ontem, no 1º tempo do jogo contra o Grêmio, vimos como um time pequeno joga diante de um time grande, confesso que com maestria, perfeito no plano tático, deixando a equipe gaúcha com o dominio do jogo, mas sem ter como aproveitar…
Pois bem, ressaltado o poder de marcação e determinação tática da equipe, que m* é essa? Fransérgio na sobra, uma linha de 3 no meio-campo, fazendo nossos atacantes virarem ala? E dois meias marcando um ao outro?
Sr. Lopes deve ter andado tendo palestra com Tite (ex-comandante colorado) e Mário Sérgio (atual comandante colorado) sobre retranca e invensões no futebol, pois aprendeu bem,; ontem conseguiu superar os 2 juntos…
No segundo tempo, enfim ousadia, fomos um pouco pra frente; sim, ficamos expostos, com uma zaga vulnerável, mas um time com vontade de vencer, esbarramos no bom time gaúcho, mas não fomos covardes como no 1º tempo..
Quer jogar na retranca, jogue, mas longe da Arena. Aqui vamos pra ver o time atacar, fazer pressão, a torcida vai junto e a equipe adversária sente a pressão…