O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 out 2009 - 17h47

CBF só pode estar de brincadeira!

O mesmo árbitro que aprontou aquela palhaçada volta a apitar uma mesma partida entre Inter e Atlético PR no estádio Beira-Rio.

Mais que coincidência, hein?

Eu particularmente tenho absoluta certeza de que a instituição Sport Club Internacional não tem nada a ver com isso, o que está acontecendo na verdade é uma retaliação provocativa às reclamações da Diretoria do Atlético naquela oportunidade. Ou seja, uma total falta de respeito por parte de alguns “marginais” que contam com total liberdade e impunidade para cometer os desmandos que quiserem na CBF e ninguém pode intervir ou reclamar, com o risco de sofrer punições ou todo o tipo de atrocidade como até mesmo passar por julgamento “direcionado” e ser rebaixado para a série B através de uma canetada.

Definitivamente já não há mais nenhum critério e muito menos escrúpulos nos comandantes do futebol brasileiro, o que impera é a lei do quem pode mais, chora menos e as decisões passaram a ser nos bastidores e não mais dentro das quatro linhas.

É o fim!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…