O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 out 2009 - 17h51

Wagner Mancini ou Celso Roth

Parece que esse ano não vamos passar tanto sufoco. Com bons e maus jogos conseguiremos o suficiente, há outros times muito piores que merecem a segunda divisão.

O jeito é se programar para o ano que vem. Ter um objetivo mais audacioso que não cair para a Série B do Brasileirão.

Começando pelo comando. O Antônio Lopes é um grande técnico, mas é preciso renovar. Precisamos de um técnico que consiga fazer milagres com um elenco limitado. Muitos garotos e veteranos bem rodados, um esquema bem montado e pode surgir um grande time para 2010.

E Wagner Mancini ou Celso Roth têm esse perfil. Quem apostaria no Vitória ou no xará mineiro que pudessem, com o elenco que possuem, fazer até uma boa campanha nesse Brasileiro?

Temos que manter alguns jogadores-chave para o ano que vem, contratar mais alguns e poderemos, sim, chegar à Libertadores.

Não podemos ficar vacilando. O Coxa tem um grande técnico e um bom elenco também. O Paranaense pode não ser um campeonato com grande destaque, mas é o mais próximo de se conquistar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…