10 out 2009 - 21h28

Atlético deu primeiro chute aos 11 minutos do 2° tempo

O Furacão passou todo o primeiro tempo do jogo contra o Internacional, neste sábado, sem dar um chute sequer. Isolados no ataque, Alex Mineiro e Wallyson não levaram perigo ao goleiro do time gaúcho, Lauro. Por isso, os dois foram substituídos, na volta do intervalo, por Patrick e Marcinho.

Na etapa final, o Atlético teve seis chances de gol. Aos 11 minutos, o primeiro chute, mas para fora. O meia Paulo Baier arriscou da entrada da área, de pé esquerdo, e a bola saiu pela linha de fundo, sem perigo.

A primeira chance clara de gol aconteceu cinco minutos mais tarde. O meia-atacante Marcinho chutou forte, de longe, e Lauro deu rebote. Patrick tentou, mas o árbitro já marcava o impedimento.

O Atlético melhorou na partida e teve outra chance com Marcinho que, pela direita, obrigou Lauro a espalmar para escanteio. Aos 34, o Rubro-Negro fez o gol. Patrick tentou duas vezes para abrir o placar. O Furacão teve a chance de fazer o segundo, mas o chute de Wesley acertou a trave. Paulo Baier também tentou o gol aos 37, sem sucesso.

A partir de então, o Internacional melhorou na partida e voltou a ameaçar o gol atleticano. Tanto que aos 44 conseguiu o empate e, aos 47, quase virou o jogo.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…