O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 out 2009 - 19h57

Jogo perfeito… caminho certo

Elias, do Atlético-GO, precisamos dele.

E mais alguém estilo Gabiru, para correr.

Vamos ter o contra-ataque mais forte do Brasil.

Jogar fechado para ganhar. Quem tem futebol de sindicato, associação, cidadania ou na areia da praia, chega lá e tem o time da panelinha. Aí você monta um time, um bando de perna-de-pau que sobra e os filhos de dois ou três, de 15 anos, e diz para a molecada ficar na frente e um aqui no meio-campo. Começa o jogo, você mal pega na bola e, quando pega, chuta para o meio, e em uma dessa, o filho de um lá pega no meio e toca para o ataque. Outro moleque corre e cruza e outro moleque corre e faz o gol inesperado sobre o time da panelinha. Acaba o jogo e a panelinha sai.

O Atlético era um bando de ‘pernas-de-pau’, agora se organizou, achou os ‘moleques de 15 anos’ e assim estamos ganhando de times da ‘panelinha’.

Se conseguir alguém que sempre dê a bola para os ‘moleques de 15 anos’, faremos muito gols.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…