O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 out 2009 - 14h38

Ela sempre quer achar (ou criar) um problema!

Essas são manchetes postadas pelo Furacao.com. Olha a diferença – e devem ter sido extraídas da mesma entrevista do Marcinho.

“Marcinho faz crítica a Lopes por jogar fora de Posição” (Fonte: Gazeta do Povo)

Marcinho não anda feliz com a forma que vem sendo escalado pelo técnico Antônio Lopes – quando é escalado. No empate por 1 a 1 com o Internacional, sábado, em Porto Alegre, o meia ficou no banco, entrou no intervalo e desequilibrou no segundo tempo.

“Marcinho se diz mais adaptação ao Atlético” (Fonte: Lancenet)

Depois de oscilar com a camisa do Atlético Paranaense, o apoiador Marcinho vem subindo de produção nas últimas rodadas. Segundo o jogador, a forma dele jogar mudou com a chegada de Antônio Lopes ao Furacão.

A Gazeta do Povo enche o saco. Para piorar, o grupo a quem pertence, Rede Globo, quer voltar o mata-mata no Brasileirão. Só pode ser para ajudar os times do RJ que não ganham nada desde que essa fórmula de pontos corridos começou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…