15 out 2009 - 14h27

Atlético na final de jogo virtual

Nas próxima quarta e quinta -feira dias 21 e 22 de outubro, o Atlético entra no campo virtual para disputar a final da Copa do Brasil do e-futebol 2009. Após eliminar várias fases, o Furacão deixou o Vasco da Gama para trás e disputa contra o Metropolitano de Blumenau (SC) a final da edição deste ano.

O simpático e pouco conhecido time catarinense chegou às finais com uma boa margem de “gols”, então a ajuda do torcedor rubro-negro vai se fazer necessária mais uma vez para superar o adversário da final.

O que é o jogo?

Cada jogo no e-futebol dura 48 horas e é válido por um determinado campeonato (Campeonato Brasileiro em 4 divisões, Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana). O time vencedor do jogo é aquele que somar o maior número de gols durante a realização da partida. Cada usuário poderá marcar gol num intervalo de 20 minutos, ou, sendo um Sócio e-futebol, num intervalo de 10 minutos.

Como jogar
1. Cadastre-se no site do e-futebol;
2. Aguarde o e-mail de confirmação e siga as instruções para ativar o seu login;
3. Efetue login no site;
4. Aguarde o tempo abaixo do botão Chutar, e marque o seu primeiro gol.

O Atlético Paranaense já tem os títulos neste jogo de campeão da Libertadores e da Sulamericana, faltando ganhar agora a Copa do Brasil.

colaboração do leitor Edmilson Grasani



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…