16 out 2009 - 11h54

Comissão de Festas da Torcida fará arrecadação domingo

A Comissão de Festas é um grupo de torcedores independentes, sem vínculo com organizadas, direção do clube, sites ou blogs, que vem arrecadando fundos para a compra de materiais que visam deixar ainda mais bonita a Baixada em dias de jogos. Os atleticanos que ainda não colaboraram com as doações à Comissão de Festas da Torcida Atleticana terão uma nova oportunidade tanto amanhã no Prajá e na sede da Fanáticos como antes e durante o jogo de domingo contra o Santo André.

Dando continuidade à campanha dedicada exclusivamente para melhorar a festa da torcida atleticana nos jogos na Baixada, as caixinhas para receber as contribuições da torcida atleticana continuam distribuídas nos bares da Torcida Os Fanáticos e do Porto da Bola, além do Prajá, até duas horas antes da partida. Outras estarão disponíveis nas entradas do estádio próximas ao Prajá, Arena Store e Getúlio Vargas. Além disso, a comissão contará com três pessoas andando com as caixinhas pelo estádio.

Os que quiserem doar via depósito bancário bastam enviar um e-mail para comissaocap@hotmail.com que serão remetidos os dados para o depósito! Uma novidade, quem quiser pagar por boleto bancário ou por transferência on-line, pode acessar o link. Este é um mecanismo que usa o PagSeguro (do UOL) que é muito utilizado pelas compras via internet no Brasil com total segurança para o usuário.

Dúvidas podem ser dirimidas mandando-se um e-mail para comissaocap@hotmail.com ou no site
da Comissão.

A Comissão de Festas da Baixada conta com toda a ajuda possível de todos os atleticanos.

“Precisamos e contamos com a doação de todos para que possamos ter festas cada dia melhores e mais bonitas na nossa casa”, diz um dos coordenadores da iniciativa, Paulo Roberto Simon Jacques Filho.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…