O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 out 2009 - 15h11

Mania de perseguição II

Seguindo a linha de raciocínio do Silvio Toaldo e comentada pelo colega Paulo Roberto, penso que só não vê quem não quer quanta influência essa gente usa para com nossa torcida em detrimento das coisas realmente importantes para o nosso querido CAP. O corporativismo da classe e a forma discriminatória como tratam as coisas do CAP saltam aos olhos e muitas vezes chegam a ser cômicas, destacam-se sempre as coisas negativas e abafam as coisas boas do CAP.

Quanto à questão dos membros da crônica que dizem ser
atleticanos, amigo Paulo Roberto, essa é a infecção da ferida, pois, como disse você, temos Sicupira, que usa o fato de ter ‘sido’ ídolo como jogador, mas que não tem como negar suas raízes paranistas e ter sido homenageado pelos coxas em jantar, adora ficar queimando jogadores, principalmente atacantes, e se ameaçar bater seu recorde, então, como foi no caso do Kléber, a perseguição é clara. Mafuz sabemos ser atleticano, mas, acima de tudo, ele sempre torce mais por seus interesses – que sabemos ser vários – fora das quatro linhas. Alguém já o viu criticar jogador por ele agenciado? É de toda crônica, na minha humilde opinião, o mais nocivo para o CAP. Carneiro se afastou devido a vários conflitos no meio, pois essa gente vive às custas de sugar o Clube usando a marca CAP em seu benefício. Poderíamos citar também Sidnei Campos e Remi Tissot, que seguem a mesma linha dos acima citados, e fora isso, amigos, não nos sobra nada além da imprensa adversária e, como diz aquele chavão, ‘chupa essa manga’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…