O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 out 2009 - 7h34

O papel da torcida nas renovações de contrato

Estamos passando por um momento decisivo no FURACÃO.

Tenho a plena convicção de que, após toda essa tormenta que passamos esse ano, vamos conseguir uma classificação para a Sul-Americana. Isso é um consolo? Certamente não! Não queremos ficar nos contentando com Sul-Americana. Queremos disputar títulos, esse é Atlético que queremos, que merecemos.

Acredito também que, diante do trabalho que está se solidificando, esse é o Atlético que TEREMOS no próximo ano.

Para isso, cada um tem o seu papel. E o nosso é torcer, gritar, agitar, empurrar o time, ser o time. Somos uma torcida de VALOR. E a Arena é o CALDEIRÃO. Nessa reta final vamos relembrar o Brasil disso. Relembrar nossa imprensa paranaense disso.

Aliás, eu proponho o lançamento da campanha ‘Por uma imprensa sem bichos!’ Termos muitos jornalistas de qualidade que merecem nosso prestígio, não precisamos de certos… (deixa pra lá).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…