Televisão
Não entendo o porquê de tanta falação a respeito da televisão. O direito de transmissão dos jogos é só da Globo e da Bandeirantes?
Então não podemos reclamar de nada, temos que nos conformar ou buscar uma ”brecha na lei ou no contrato”, muito comum em certas circuntâncias, como por exemplo a que alguns ”times do eixo do mal” usam para tirar nossos melhores jogadores. E o fazem bem amparados pela lei ou a tal brecha na lei.
Quanto à televisão, gostaria de saber se o nosso time é dono do estádio, dos direitos federativos ou tem contrato com os jogadores e deve pagar os direitos de Arena aos referidos atletas, se a marca do Clube Atlético Paranaense pertence ao clube. E, por fim, num jogo em que o mando é do Furacão, não seria direito do clube negociar com quem desse mais retorno?
Com que direito ou por que o Atlético não vende esses direitos a que pague melhor e se compromete a transmitir os jogos para a seu torcedor?
Resumindo, o teatro é nosso, os artistas são nossos, o espetáculo é nosso. Por que a plateia deve ser escolhida por outros?
P.S: Parabéns ao ”centernada, lanternamente coxa”. E sejamos justos, comemorem o seu maior título nesse ano, ”O INACREDITAVEL, FANTÁSTICO E QUASE SEM PÚBLICO CARNAVAL CURITIBANO”, ainda que só como samba enredo.