19 out 2009 - 13h59

Delegado será julgado novamente pelo STJD

O técnico Antonio Lopes será julgado novamente na quinta-feira, dia 22, pelo Superior Tribunal Justiça Desportiva (STJD) pelas confusões ocorridas no mês passando, após ser expulso na partida contra o Flamengo. Na ocasião, o técnico foi suspenso por 30 dias, mas conseguiu efeito suspensivo para continuar comandando os jogos do Furacão pelo Campeonato Brasileiro.

Se o pleno mantiver a punição, o técnico não poderá ficar no banco de reservas no Atletiba, no próximo domingo, e nas cinco rodadas seguintes do Campeonato Brasileiro. Porém, o técnico disse estar tranquilo quanto ao julgamento e que confia no trabalho do advogado Domingos Moro, que defenderá o treinador no pleno. “Confio não só em nosso departamento jurídico como em nossa comissão técnica. Caso eu não possa ficar no banco não tem problema, porque tem o restante da comissão, tem o Junior Lopes que está a par de tudo, ele me ajuda bastante na parte tática, não só durante os treinos. Então não tem problema nenhum caso ele tenha que comandar o time contra o Coritiba”, assegurou o Delegado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…