O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 out 2009 - 7h47

E lá vem eles (imprensa verde)

Eu espero que a diretoria, o elenco e a comissão técnica do Atlético não caiam na provocação da imprensa verde que assola no radinho e nos jornalecos Curitiba.

Percebam, nesta semana de clássico, o desespero e as suposições pro-coxas, eles vão tentar contaminar o Atlético, provocar como sempre fizeram e se os nossos jogadores aceitarem, vão fazer justamente o jogo da imprensa verde, que vai supervalorizar o time coxa, como o melhor tecnicamete e taticamente bem armado pelo Ney Franco. Prestem bem a atenção nos latinhas e nos coveiros da Tribuna, pois, apesar da diferença a nosso favor, que é gritante na tabela, eles vão alegar uma série de vantagens e isso pode ter influência no nosso time.

Eu espero que Lopes saiba como neutralizar esses caras, que já começaram, depois do jogo de hoje, a atuar pró-coxa e com perguntas que tentam induzir o treinador atleticano: ‘Lopes, você vai jogar o Atletiba com 3 atacantes?’

Quero estar enganado!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…