19 out 2009 - 9h03

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético resolve a partida com dois gols em um minuto
Após proporcionar boas apresentações fora de casa contra equipes que brigam na parte de cima da tabela, vencer o Santo André na Arena era obrigação para o Atlético. A vitória por 3 a 0 veio ao natural, e praticamente acabou com o risco de rebaixamento para o Furacão, que chegou aos 39 pontos, 10 acima da zona de rebaixamento.

 

Atlético vence e abre dez pontos da zona de rebaixamento
O Atlético venceu o Santo André, ontem na Arena, e praticamente garantiu a permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 3 a 0 sobre o concorrente direto, abriu dez pontos em relação à zona de rebaixamento. E ficou dois pontos abaixo da área de classificação para a Copa Sul-Americana. Faltam oito rodadas para o final da competição.

 

Atlético-PR joga bem na Arena e goleia Santo André
Sem dificuldades, o Atlético Paranaense fez as pazes com a torcida e venceu o Santo André por 3 a 0 na Arena, neste domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória fez o Furacão chegar a 39 pontos, abrindo nove da zona do rebaixamento, permanecendo em 14º lugar. Já o Ramalhão caiu para a 18ª posição, com 29 pontos.

 

Atlético cumpre com dever de casa
Furacão passou pelo Santo André e praticamente se livrou do risco de rebaixamento

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…