21 out 2009 - 13h05

Vigilância extra no dia do clássico

Visando dar mais segurança não só aos torcedores como à toda população no próximo domingo dia 25 de outubro, a Polícia Militar do Paraná designará 400 homens e contará com o apoio de seguranças contratados pelo Coritiba, mandante da partida, além do apoio da Guarda Municipal em especial nos terminais de ônibus.

A reunião entre membros das torcidas organizadas de ambos os clubes, diretoria do coxa e o Comando do Policiamento da Capital definiu algumas regras, confira:

– proibição de camisas das torcidas organizadas no dia do jogo;

– faixas, bandeiras e instrumentos de percussão permitidos somente para a torcida mandante

– aproximação no estádio, pela Rua Floriano Essenfelder (torcida visitante) somente de quem estiver com ingresso;

– não haverá venda de ingressos para a torcida atleticana no domingo;

– haverá escolta desde a Baixada até o Couto Pereira e também após a partida;

– torcida visitante sai do estádio antes da torcida anfitriã.

Os portões que dão acesso à torcida atleticana abrem às 14h00. Atleticano, garantindo seu ingresso vá ao jogo para torcer, vibrar com o time e ajudar os comandados de Antonio Lopes a conquistar mais essa vitória. Violência não combina com futebol, pense nisso!

Por um Atletiba em paz, dentro e fora de campo. Futebol é um jogo, não uma guerra, colabore!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…