22 out 2009 - 15h44

A menos de 10 horas do fim, Atlético vai perdendo final

Faltando menos de dez horas para o encerramento das votações, o Atlético vai perdendo a final da Copa do Brasil 2009 promovida pelo site e-Futebol.net. No momento da publicação desta nota, o Metropolitano, de Blumenau, havia recebido 22.443 votos contra 19.117 do Atlético. Em semana de Atletiba, o time catarinense foi reforçado por torcedores do Coritiba, que se uniram para votar contra o Furacão.

Na semifinal, o Rubro-Negro eliminou o Vasco, enquanto que o Metropolitano ganhou do Santos por uma significativa diferença de quatro mil votos.

O e-Futebol é um jogo virtual que se tornou popular entre os adeptos do site de relacionamentos orkut. Para participar, é preciso preencher um cadastro no site (http://www.e-futebol.net/index.php?menu=cadastro). Depois, o torcedor pode votar no seu time de coração a cada 20 minutos. Cada voto equivale a um “gol”. As partidas têm duração total de 48 horas e vence a equipe que houver marcado mais gols.

No momento, o Atlético está perdendo o título da Copa do Brasil por uma diferença de três mil gols. Neste ano, o Furacão já conquistou a Libertadores e a Sul-Americana.

A Furacao.com não tem qualquer relação com os organizadores do site e-Futebol. A divulgação da notícia se dá em função de pedidos de torcedores atleticanos que participam do jogo virtual.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…