22 out 2009 - 21h36

Piloto da Pickup Racing aposta no Furacão para o clássico

O piloto paranaense Júlio Campos, da categoria Pickup Racing do automobilismos brasileiro, aposta no Furacão para o clássico Atletiba deste domingo. Em entrevista á Rádio CBN Curitiba, ele chegou a arriscar inclusive um palpite para o jogo: 4 a 1 para o Atlético.

Júlio Campos é paranaense e torcedor do Atlético. O piloto é o atual líder da Pickup Racing e vice-líder da Copa Vicar, antiga Stock Car Light, categorias que correm na preliminar da Stock Car. Neste domingo, no Autódromo Internacional de Pinhais, ele pode atingir uma marca histórica, conquistando dois títulos na mesma temporada.

Confira a programação da corrida e torça pelo piloto atleticano neste domingo:

Sexta-feira:
Treinos livres das 7h30 às 17h25, intercalados entre as três categorias do programa: Copa Nextel Stock Car, Copa Vicar e Pickup Racing.

Sábado:
Treinos livres das 08h15 às 10h05. A classificação da Copa Vicar será das 10h15 às 11h15. A tomada de tempos da Stock Car será das 11h40 às 13h. A classificação da Stock Jr está marcada para o horário entre 13:20 e 13:50. A Pickup Racing define o grid das 14h às 15h.

Domingo:
A programação começa às 7h40 com as largadas marcadas para os seguintes horários:
8h: Stock Jr
11h03: Copa Nextel Stock Car
13h: Copa Vicar
14h12: Pickup Racing

Colaboração: Glauco Hass



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…