O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 out 2009 - 15h39

Espaço democrático

Tem pessoas que acham que são os donos do site Furacao.com, pois esse espaço é democrático e cada um escreve o que pensa. Existe uma perseguição com o Rafael Moura, todos os que vem aqui pedir a sua volta são ofendidos. Falam que todos devem estar com algum problema sério em casa e acha que precisam de “ajuda médica”. Como podem ofender pessoas do bem, pessoas bem sucedidas na vida e realizadas como os senhores: Ruy Neumann, Carlos Antunes, Paulo Cesar Teixera, Antônio Moura, Enio Ramos, João Melitão Cagni, Zoroastro do Nascimento, Francisco Antônio Renisz, Marize Sawczuk, eu e várias outras pessoas que amam o clube Furacão.?Quem está com problema sério deve ser você, sabe por quê? Morre de inveja, a inveja é uma mer**, pare de ofender as pessoas.

Só para lembrar, o Rafael marcou gol em todos os Atletibas que ele disputou, pedi pela sua volta. Não é coisa absurda, é normal. Tê-lo no banco de reserva não é pedir muito ou então mande ele embora, chega de sacanagem com o cara.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…