26 out 2009 - 22h46

Furacão com desfalques para enfrentar o Peixe

O técnico Antônio Lopes terá desfalques para a partida contra o Santos, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. O meia Wesley, que pertence ao Peixe e está emprestado ao Furacão, não pode atuar devido ao contrato firmado entre as duas equipes.

Também está fora o lateral-esquerda Alex Sandro, expulso no Atletiba. Márcio Azevedo, que seria o substituto natural, deixou os últimos jogos que participou com dores nas costas e sequer foi relacionado para a última partida. Seu aproveitamento ainda é incerto.

Quem também corre o risco de não atuar é o zagueiro Rhodolfo, que voltou ao Atletiba após algum tempo parado e machucou o ombro em uma disputa de bola, sendo substituído no intervalo por Chico.

Wesley

Quanto a Wesley, que não deve atuar por força contratual, já que tem vínculo com o time santista, o Atlético já demonstrou interesse na permanência do atleta para a próxima temporada. Segundo o jornal Gazeta do Povo, o clube inclusive já acertou as bases salariais com o jogador.

Especula-se que o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, irá fazer uma reunião com algum membro da diretoria santista para definir da maneira mais rápida possível os detalhes que emperram a permanência do atleta no CT do Caju. O acerto pode levar algum tempo, já que o Santos passará por eleições no final deste ano, o que habitualmente torna as negociações de atletas mais complicadas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…