Indignação 2 – o Lopes vacilou
Continuando minha indignação, gostaria de saber dessa diretoria de mer** que critérios nosso técnico toma como base para a escalação da equipe do Atlético!
Estou até agora tentando entender a escalação da equipe titular do Atlético neste ridículo jogo!
Vínhamos em uma crescente no campeonato, defesa equilibrada, ataque fazendo gols. Daí justo no Atletiba nosso técnico resolve inventar! Quando vi Rhodolfo escalado como titular na defesa tive um mal pressentimento!
Pqp, porque tirar o Ronaldo, que vinha bem na zaga, seguro, apoiando bem, saindo com inteligência com a bola ligando os volantes para colocar o Rhodolfo um refugo, Danilo 2.
Pqp, porque insistir com o Alex Mineiro! O cara se aposentou e ainda não sabe! Parabéns pelo título de 2001, mas estamos em 2009 e seu futebol já acabou!
O Wallysono precisa estar mais ligado em campo, o cara é garoto, mas seu comportamento em campo é desmotivante, desanimado, com preguiça de definir as jogadas!
O Alex Sandro comprometeu e muito nosso time sendo expulso de forma infantil e ridícula! Se nossa diretoria não fosse frouxa como é, deveria punir este jogador severamente!
Com a expulsão desse atleta jogamos fora a chance de brigar de igual para igual com os porcos e daí foi pressão até o fim, e como de costume, demos mais um presentinho no último minuto de jogo para o adversário! PqP…!
Há algumas rodadas vínhamos tomando poucos gols e foi só o técnico Antônio Lope inventar e pronto, acabou com o trabalho de uma semana! O pior que estas coisas só acontecem no Atlético!
Nossa diretoria mostra-se amadora no que diz respeito ao futebol! Não vejo uma atitude arrojada e de coerência destes senhores! Se queremos almejar algo no futebol precisamos ser visionários!
Precisamos olhar com mais carinho e atenção para o departamento de futebol do CAP a começar pelo diretor de futebol! Precisamos de um atleticano comandando com profissionalismo nossas equipes de base e profissional!
Queremos um Atlético forte, agressivo, com sede de títulos, com jogadores corajosos, que não amarelem em clássicos!
Estamos bem de estrutura, contudo, precisamos investir no departamento de futebol do CAP! E investir pesado em uma equipe competitiva! Essa política de trazer medalhões e de montar equipe em cima da hora é coisa de time pequeno!
Nosso presidente não pensa como um verdadeiro tleticano e acredito que ele não seja mesmo, vem de uma linhagem familiar de porcos verdes!
Hoje deve estar tranquilo depois do jogo comemorando lá no churrascão do Alto da Glória o Centenada dos porcos verdes!
Claro, nosso presidente de mer** não sabe o quanto dói para um torcedor atleticano de verdade ver seu time perdendo mais um clássico, o terceiro seguido, e olhe que daqui a pouco será recorde! Nem em casa conseguimos mais ganhar deles!
A Baixada virou salão de festas dos porquinhos! E como bom anfitrião continuamos sempre os presenteando!
Enquanto continuar essa diretoria de mer** que pensa pequeno, continuaremos sendo fregueses dos coxas e continuaremos lutando para não cair para a segunda divisão!
Chega desse MM, de Ocimar Bolicenho, de Antônios Lopes da vida!
Queremos um Atlético grande!
Nossa torcida não merece essa palhaçada que esta diretoria está fazendo!
Fora, Malucelli e sua corja de incompetentes!
Chega dessa palhaçada!
Vamos crescer, Furacão!