26 out 2009 - 17h01

Motorista atropela dois após Atletiba e é preso

Dois torcedores do Atlético foram atropelados na esquina da ruas Desembargador Westphalen e Engenheiros Rebouças, em Curitiba, por volta das 18h50 deste domingo.

O motorista que causou o acidente saiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi preso na Rua Chile por um policial que passava pelo local. O condutor, que segundo testemunhas vestia a camisa do Coritiba e estava acompanhado de mais cinco pessoas, demonstrou sinais de embriaguez, de acordo com a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Porém, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Segundo testemunhas, minutos antes do atropelamento, houve um tumulto entre torcedores que voltavam para a Arena da Baixada e motoristas que cruzavam a rua Engenheiro Rebouças. No cruzamento com rua Westphalen ocorreu um novo tumulto e então aconteceu o acidente.

Uma das vítimas foi levado ao Hospital Evangélico e segundo a assessoria de imprensa do hospital teve alta ontem à noite.

O outro rapaz, identificado como João Henrique Vianna, foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Segundo amigos, João passou por uma cirurgia para a retirada de um coágulo do cérebro e encontra-se em coma.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…