O Delegado foi preso!
O título é bem sugestivo, estávamos com tudo conspirando a nosso favor.
1º) Contávamos com todos os titulares e os ervilhas estavam desfalcados;
2º) Nosso time vinha de boas atuações, o timeco deles vinha de péssimas apresentações, inclusive com derrota em casa;
3º) Todos achávamos que o nosso time (elenco) é superior ao ‘deles’.
Enfim, tinhamos vários detalhes técnicos, cálculos e resultados a nosso favor, e o que fizemos? Aliás, o que ele (Delegado) fez? Entregou o jogo por não saber escalar.
Perdemos um jogo que antes todos os prognósticos eram nossos e deixamos escapar o empate, que para nós, naquela altura do jogo, estava perfeito, a julgar pela sofrível atuação de nosso time.
Fomos covardes e jogamos atrás e não marcamos o único jogador que poderia desequilibrar a favor deles – não vou nem citá-lo porque até o meu filho de cinco anos sabe de quem se trata, só o nosso treinador desconhecia, agora ele sabe.
Alguém pode me explicar porque o Alex Mineiro é titular do nosso time? O rapaz passou o jogo todo sem dar um chute no gol adversário. Estava mortinho da silva.
Alguém poderia explicar porque o Rhodolfo compromete sempre e, apesar disso é titular do time? – o gringo saiu das costas do zagueiro para empatar o jogo.
Por fim, não tenho medo de errar ao afirmar: o Atlético tem que jogar com o elenco no limite, se tiver mais de um jogador na posição para o treinador escolher ele se perde e escala o time de maneira equivocada. Técnico não ganha, mas perde jogo!
Por isso perdemos mais um clássico para ‘eles’.