Ó Paraíba de novo!
Não repetimos as boas marcações de jogos passados, que eram a tônica desse time. Jogamos um bom primeiro tempo e tivemos até a oportunidade de abrir uma vantagem maior.
Mas de novo o Paraíba, que realmente é um jogador diferenciado. No primeiro e terceiro gols ele fez a diferença pela inteligência. Valncia, como sempre, faz muitas faltas e descuidou de uma marcação realmente eficiente sobre o único que pensa nos ervilhas.
A expulsão de Alex Sandro, fruto apenas de inexperiência e imprudência, tentou a bola e acertou o coxa no meio, mas aí é coisa a ser ensinada, e nós que jogamos bola, sabemos que naquela situação deixa o cara passar e torce pela retaguarda, afinal, ele tava na lateral de campo.
No último gol faltou alguém dentro ou fora de campo para situar a zaga, afinal, todos os 9 jogadores do CAP estavam na área e como o Marcos Aurélio recebe sozinho a bola pra chutar? Jogada infantil e aos 47 minutos. Não dá pra entender. Mas ajudamos os coxas e eles devem estar muito felizes.
A nós cabe ganhar do Santos, que está caindo pelas tabelas e aí sacramentar o ano em Floripa. É isso aí, água mole em pedra dura tanto bate… Todos nós sabemos.