O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 out 2009 - 7h29

Oh oh oh a cornetagem voltou!

Pqp… pra não escrever ou falar outra coisa!

Bastou o time perder para os ervilhas que os insatisfeitos e cornetas de sempre voltaram a destilar as suas amarguras aqui no site.

Agora nem o Antônio Lopes, que nos tirou da draga em que estávamos neste campeonato, serve mais?

Parei!

Não dá mais pra aguentar estes cornetas de sempre por aqui; aproveitem e fiquem em casa no jogo contra o Santos, pois torcedor deste tipo o Atlético realmente não precisa.

Só fico então imaginando se o gol que o Vítor (goleiro do Grêmio e da seleção) levou no Grenal de hoje tivesse sido o Galatto que levasse no Atletiba de hoje. Galatto seria execrado por todos e, mesmo jogando bem, hoje tem gente por aqui enchendo o saco do Galatto, do Antônio Lopes (só não esqueçam mais uma vez que foi ele quem nos salvou novamente), do Rhodolfo, do Chico, do Wallyson, do Alex Mineiro e assim por diante.

Enquanto o time estava ganhando ou empatando os cornetas sumiram, mas bastou perdermos o Atletiba para que eles voltassem.

Houve até um por aqui já pedindo a volta do Rafael Moura (@#&*@#&*) aí já é demais também.

Para os insatisfeitos e cornetas de sempre, repito o que sempre escrevi aqui:

**Devem estar com algum problema muito sério em casa e acho que precisam de “ajuda médica”, e para os alguns médicos que aqui também escrevem, acho que nem ajuda médica mais resolve.

Na quarta-feira, no jogo contra o Santos, gostaria que os cornetas de plantão ficassem em casa, pois assim vão estar prestando uma grande ajuda ao Atlético.

Eta cornetagem do ca…!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…