O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 out 2009 - 12h03

Paciência, Rhodolfo, tem limites!

Apesar da bobeira coletiva no final, foi um bom jogo e sinceramente não merecíamos perder, mas, devido a falhas como a do Rhodolfo no segundo gol e da coletiva. Foram os fatores determinantes para a nossa derrota.

E se isso servir de consolo, eles ganharam, mas, não nos passaram na tabela, como a imprensa marrom desejava e afirmava há dias atrás.

Agora temos que levantar a cabeça e vencer o Santos para somar os pontos perdidos ontem e seguir o nosso caminho.

Temos umas pedreiras pela frente, se não darem as bobeiras de ontem a gente consegue o nosso objetivo.

De ficar na primeira divisão.

Infelizmente é o único objetivo que nos restou, pois o da Sul – americana, vai depender dos demais resultados dos times à nossa frente e Libertadores nem preciso falar.

E ao Rhodolfo, eu espero que o Delegado o deixe na geladeira, pois deixar uma bola daquelas passar por ele, no segundo gol da coxarada, é para deixar este cara no banco até o final do campeonato.

Sem ele a defesa é mais segura, com ele a defesa é uma peneira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…