Só faltou a taça
Quem leu a Gazeta do Povo de hoje na 1ª página deve ter se deparado com a manchete acima. Vejam só a importância do Atlético na vida dos ervilhas.
Não ganharam campeonato algum no ano do centenário, não se classificaram para nenhum torneio internacional de menor ou maior expressão.
E saem comemorando porque ganharam do Atlético e com as calças na mão.
É uma vergonha, não acham? É de uma pobreza de espírito uma manchete dessas.
Ainda se tivessem moído o Atlético com uma tremenda goleada e mostrado um futebol de 1º mundo, até eu concordaria.
A pobreza do coxa está tão grande e o nariz empinado faz com que eles ‘comam feijão e arrotem caviar’, pois foi isso que aconteceu ontem no Monumental ‘Mijão’.
Essa imprensa é de uma mediocridade que com qualquer pé de galinha fazem um banquete, se for para elogiar e puxar o saco dos ervilhas.
Como já havia comentado no meu texto “A síndrome do verde”, está na hora dos jogadores do Atlético tomarem vergonha na cara, chega de perder para esses ervilhas ou para qualquer outro time de uniforme verde (Palmeiras, Goiás, em outro tempos, para o Juventude).
Por favor, Delegado, ponha em campo quem está em condições de jogar: Ronaldo, Patrick, Franségio, Pimba. Chega de Alex Mineiro, Wallyson; não dá mais para aturar essas figuras decorativas em campo.
Meu consolo é que os ervilhas vão se estrumbicar na quinta-feira contra o Sport.
E na quarta-feira temos o Santos em casa, será que vamos dar novamente sopa para o azar?