Bola pra frente
O que passou passou!
Bola pra frente!
Poderíamos ter saído com um resultado melhor e com méritos no clássico, pois, mesmo na retranca por circunstâncias de jogo, apresentamos um bom futebol!
A expulsão do Alex Sandro prejudicou o desempenho e a forma de jogar da equipe, forçando o Atlético a se fechar e a marcar próximo de sua defesa!
Estatisticamente, os cinco minutos finais de uma partida de futebol são o momento que uma equipe está mais vulnerável e propensa a levar gols em decorrência do desgaste físico e emocional dos atletas!
Levamos um gol nos acréscimos decorrente de uma falha de posicionamento defensivo. Tudo bem, errar faz parte, contudo, nossa comissão técnica tem que ter maior atenção com relação aos minutos finais das partidas do CAP, pois deixamos de somar pontos importantes durante o campeonato em decorrência de termos sofrido alguns gols nos acréscimos finais!
Nossa equipe evoluiu bastante, principalmente na defesa, jogadores mais seguros, saindo com a bola com inteligência!
Vamos torcer para a estrela dos nossos atacantes brilhar nesta quarta!
O Atlético tem que entrar de cabeça erguida e continuar nossa caminhada até o fim do campeonato com otimismo, garra, determinação e confiança pois temos equipe para ganharmos!
Torço pela volta do Ronaldo na defesa e pela entrada do Marcinho no ataque. Gosto e confio no futebol do Wallyson, entretanto, precisa melhorar para entrar como titular!
Saudades do Márcio Azevedo na esquerda; tomara que volte!
Vamos pra cima do Santos na quarta! Acredito na vitória temos time e competência para isso!
Me desculpem os amigos atleticanos se me expressei mal no meu texto de domingo, deixei a emoção e a revolta falar mais alto que a razão! Perdi a sanidade naquele texto! Mil perdões!
Pra frente, Furacão!
Atlético de coração!