Parabéns
O objetivo de meu breve texto de hoje é dar parabéns a algumas pessoas e a uma intituição. São dignos de receber parabéns todos aqueles que conseguem ser eficientes na conquista de resultados e objetivos, sejam quais forem eles.
Primeiramente, parabenizo o árbitro do Atletiba que conseguiu com extrema facilidade prejudicar o Atletico no jogo, presenteando os coxas com uma situação fávoravel (deixarnos com 10), sendo que essa situação tinha que nos ser concedida antes.
Parabenizo também o narrador e o comentarista da rede de Tv, RPC que já não sentem mais vergonha de escancararem sua má vontade para com o Atlético paranaense, fazendo comentários provocativos, elogiando e defendendo os árbitros que erram contra nós, sem falar na diferença de empolgação da narração dos gols, como se nós fossemos a Argentina e eles o Brasil.
E um parabéns muito especial rede de Tv RPC, cujo repórter, no início do jogo, ao ouvir um estrondo, atribuiu isso a uma bomba explodida entre os próprios atleticanos.
Parabéns à RPC por não dar tanta importância à caneta atirada em Paulo Baier, assim como deu a fumaceira do jogo contra o Santo André, anunciando perdas de mando do Furacão.
Parabéns à RPC por não ter repetido as imagens da caneta atirada em Paulo Baier assim como fez com as imagens da balinha atirada no ex-jogador/ator Cristian do Paraná Clube, inclusive exigindo uma punição ao Furacão.
Tenho certeza de que todos os torcedores atleticanos tem listas e listas da perseguição feitas pela imprensa local, pricipalmente a RPC, que foi peitada por Petraglia, e que em breve será peitada pelo CAP novamente, pois nossa marca está se valorizando, e não aceitaremos mais qualquer coisa pra ter o Atlético na telinha deles.
Não posso me esquecer de parabenizar também a imprensinha de blogs que incitou os torcedores a semana toda e agora noticia as mortes com a maior cara de pau.
Parabéns também aos hipócritas da imprensa que pregam o clássico de uma torcida só. Talvez o próximo passo seja criarmos banheiros exclusivos para negros e quem sabe proibir as mulheres de ir estádio… o que acham, hipócritas?
Finalmente, gostaria de dizer que vencer o Atlético de Antonio Lopes é um feito e tanto e não é para qualquer um. Parabéns, verdes, da utopia de seu novo estádio à farsa do contrato do seu Paraíba, este esse foi o seu maior feito. Parabéns.