28 out 2009 - 23h13

Antônio Lopes analisa o empate diante do Santos

O técnico Antônio Lopes comentou o empate em 1 a 1 com o Santos, na Arena. O Furacão mantém a 14ª colocação na tabela até o momento, e se prepara para encarar o Avaí, no domingo. Confira alguns trechos da entrevista do treinador atleticano.

Jogo
“Infelizmente a equipe estava um pouco tensa e nervosa, e então começou a errar na parte técnica e na parte defensiva. Acredito que no ataque conseguimos criar algumas chances de gol, mas o resultado de empate foi justo”

Netinho
“Coloquei o Netinho para jogar como meia ofensivo. Eu já tinha três jogadores atacando então precisava colocar um meia armador para criar jogadas junto com o Paulo Baier. E também encostar no Rodrigo Tiuí e no Bruno Costa”

Pênalti
“Eu não sei se foi pênalti. Da posição que eu estava não consegui ver se foi pênalti ou não, mas no decorrer da partida o árbitro inverteu muitas faltas, e nesse sentido ele prejudicou mais o Atlético”

Patrick e Bruno Costa
“O Bruno Costa todo mundo sabe que a posição de original dele é como lateral-direito, desde a categoria de base, e eu o coloquei justamente por isso, e eu não tinha o Márcio Azevedo e o Alex Sandro. Tinha o Netinho, mas acho que com a linha de quatro atrás, ele não seria uma boa opção. Então o Bruno se encaixou bem ali. E o Patrick foi bem, ele fez a função de referência muito bem dentro da área e ajudou os companheiros também. Ele taticamente foi muito bem”

Renan
“O substituto do Valencia é o Renan. Ele vem fazendo bons treinos e também fez bons jogos na Seleção Sub-20. Ele desempenha bem a função e entrará no lugar do Valencia”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…