O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 out 2009 - 23h37

Empresário de jogadores

Eu que achei um absurdo o que ocorreu no caso Dagoberto e que estávamos livres de empresários desse tipo, descubro que existe coisa muito pior dentro da nossa própria casa, os lobos estavam cuidando dos cordeiros.

Ex-funcionários de dentro do Atlético são procuradores de uma lista de 12 jogadores do elenco rubro-negro, inclusive de muitos juniores e do zagueiro Ronaldo (na minha modesta opinião, neste caso está se fazendo sacanagem na renovação por mais craque que seja, tem que colocar na geladeira; o clube vai perder, o atleta vai perder, mas ao mesmo tempo esses sanguessugas mercenários também irão).

Como pode acontecer uma coisa dessas, todo mundo tem que colocar a comida na mesa, mas dessa forma o cara sai de uma diretoria com uma apólice debaixo dos braços (no caso 12) e ainda por cima dificulta a renovação do contrato desses atletas. Que tipo de atleticanos são esses (se é que são atleticanos)?

Cada dia me decepciono mais com certas coisas no futebol, realmente uma vergonha!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…