O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 out 2009 - 7h41

Enfim a passeata pela paz

Estou morando atualmente em Santa Catarina, mas jamais deixo meu Furacão de lado… nunca. Com certeza, se eu pudesse, estaria aí em Curitiba no dia da passeata. Acompanho o Atlético e os jogos há muitos anos, jamais admiti esse tipo de rivalidade, acho o cúmulo, mas infelizmente precisou morrer um ser humano, porque antes de torcedor ele era um ser humano, era filho, era importante para alguém, pra nós talvez apenas mais uma anônimo do meio de nossa imensa torcida… Fiquei extremamente triste com a materia que li no jornal. Minha filha vai aos jogos, eu sempre frequentei os estádios em clássicos e outros jogos, fiquei pensando: e se fosse com alguém de minha família? Não podemos mais admitir esse tipo de violência, ainda mais associada a bebida e talvez até a falta de civilidade de alguns ‘torcedores…

Brilhante essa pesseata pela Paz… e que todos tenham o mesmo sentimento em seus corações rubro-negros, coxas e paranistas, a Paz, sempre a Paz.

Atlético sempre, mas sem mortes!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…