28 out 2009 - 8h07

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético mira fim da estagnação
Uma vitória para finalmente subir da 14.ª posição após dez ro­­dadas estagnado. Esse é o objetivo do Atlético contra o Santos, hoje, às 19h30, na Arena. Se bater o Peixe, o Rubro-Negro não só ultrapassa o adversário como pode ganhar mais duas posições, dependendo de tropeços de Barueri e Corin­­thians. A Abelha recebe o Flamen­­go e o Timão viaja para enfrentar o Vitória.

 

Patrick e Alex Mineiro disputam vaga
O técnico Antonio Lopes deixou uma dúvida na escalação para o jogo de hoje. No treino de ontem, ele utilizou Patrick como titular do ataque, na vaga de Alex Mineiro. “Ainda não decidi (a escalação)”, afirmou. “O Patrick treinou hoje na parte coletiva, na parte tática, porque o Alex já está entrosado com a rapaziada. E o Patrick é que não vem jogando muito. Amanha eu decido quem joga”, disse.

 

Furacão e Peixe duelam de olho na Sul-Americana
De olho em uma vaga na Copa Sul-Americana 2010, Atlético-PR e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada. Com o fim do sonho de classificação à Libertadores do ano que vem, após a derrota no clássico diante do São Paulo, o elenco santista quer terminar o Brasileiro com dignidade.

 

Atlético e Santos lutam por vaga na Sul-Americana
Sem grandes pretensões no Brasileiro, equipes fazem duelo direto por lugar na competição internacional

 

Mistério ofensivo contra o Peixe
O Furacão recebe nesta quarta-feira, às 19h30 o Santos e os dois times duelam com uma semelhança desagradável. As duas equipes perderam os clássicos que disputaram na rodada passada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…