28 out 2009 - 10h48

Matthäus recusa oferta do Racing por sms

O alemão Lothar Matthäus recusou através de uma mensagem pelo celular a oferta do Racing argentino para ser treinador deste clube, segundo informações do jornal “Bild”.

De acordo com o jornal, que se remete a fontes do clube argentino, o ex-jogador e agora técnico enviou na noite passada uma mensagem ao Racing recusando a oferta.

O clube argentino diz ter cumprido as condições exigidas por Matthäus e se mostra “surpreso e decepcionado” pela recusa, diz Juan Cobián, assessor envolvido nas negociações, em declarações à edição digital do “Bild”.

“Recebemos a recusa à noite via SMS. É ridículo, estamos decepcionados”, afirma Cobián ao jornal. As negociações entre Matthäus e o Racing foram marcadas pelas contradições desde sábado passado, quando o presidente do clube, Rodolfo Molina, anunciou oficialmente que tinha contratado o alemão.

Após o anúncio do clube, Matthäus desmentiu a informação pelas páginas de “Bild”, e depois houve uma retificação em outro meio de comunicação alemão, afirmando que estava em conversas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…